Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Apreensão de madeira em Goianésia

    Fiscais da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) realizaram hoje de manhã do dia 16/04 em Goianésia a apreensão de três caminhões de madeira cujos documentos fiscais e de transporte eram falsificados. Os caminhões transportavam 29 metros cúbicos de madeira serrada procedente de Tailândia com destino a João Pessoa, Paraíba e foram parados na agência de Goianésia, no quilometro 270 da Pa-150 . A verificação dos documentos mostrou que tanto a Nota Fiscal com a guia de transporte eram falsificadas.

    Com os caminhões retidos foi lavrado termo de apreensão e auto de infração. Em seguida a mercadoria foi levada para a Delegacia da cidade, para registro de Boletim de Ocorrência.

    De acordo com o chefe da agência da Sefa que fez a apreensão, Álvaro Braga, a empresa proprietária é optante do Simples Nacional.

    O secretário da Fazenda, José Raimundo Barreto Trindade informou que a mercadoria será trazida para Belém e terá a Secretaria de Meio Ambiente, (Sema) como fiel depositário. Quanto a empresa, ele explicou que a Sefa vai realizar o procedimento de investigação contra crime tributário para punir os responsáveis.

    • Publicações299
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações89
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/apreensao-de-madeira-em-goianesia/1007689

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)